É no balanço do mar… Mini Cruzeiros

É minha gente… o verão já deve ser pensado quando se trata de escolher o Cruzeiro ideal.

Na verdade, muitos nesse período do ano já estão com suas cabines quase esgotadas.

Tomar café da manhã olhando para uma imensidão azul, festas temáticas em pleno Oceano Atlântico, banho de sol no deck da piscina rodeado por água…engana-se quem pensa que este pode ser um luxo desfrutado somente por quem tem muito tempo (e dinheiro) disponíveis para tal.

A modalidade de Mini Cruzeiros vem tomando conta do cenário turístico brasileiro. As mesmas empresas que atuam com Cruzeiros de  longos e deliciosos períodos já conhecidos, dispõem também de pacotes mais enxutos, com diversos temas e com a mesma qualidade nos serviços.

Esse tipo de Cruzeiro é uma ótima opção para quem não conseguirá programar suas férias para o verão, o para quem busca valores mais acessíveis, que mantém-se em torno dos US$ 409,00 por pessoa em cabines internas – dupla, normalmente (MSC). Esse valor normalmente pode ser parcelado através de cartão de crédito ou boleto bancário. Normalmente duram em média 3 noites e atracam em 2 cidades além do local de embarque (geralmente Santos – SP), passando a noite navegando.

Para quem sente MUITA SEDE, ou gosta de beber um pouco mais, a melhor opção é buscar Cruzeiros com o sistema All inclusive – no caso do Mini Cruzeiro que fiz em 2010, incluía todas as refeições, com restaurante aberto em torno de 20h por dia, refrigerantes, água, sucos, cafés e algumas opções de bebidas alcoólicas – que acaba gerando uma boa economia no bolso.

Quando atracado, os passeios em terra firme são uma ótima pedida, sendo encontrados em frente ao desembarque de passageiros – em tendinhas – ou em demais agências de receptivo local.

Os temas motivadores são inúmeros… como universitário, infantil, dança, música, anos dourados, GLS, religião, moda, beleza, qualidade de vida, etc. Em datas comemorativas, como Natal, Reveillon e Carnaval;  e com a presença de artistas, entre os mais famosos: Roberto Carlos, Daniel, Agnaldo Rayol, Roupa Nova, Cláudia leite, entre outros.

A melhor maneira de se informar sobre valores, datas e taxas é com a Agência de Viagens de sua preferência, que lhe dará o suporte acerca de documentação e as melhores dicas sobre o destino que mais combina com você e sua expectativa para essa maravilhosa experiência.

Os sites abaixo podem dar uma ideia sobre esse tipo de passeio.

http://www.msccruzeiros.com.br/br_pt/MSC/Nova_Temporada_Mini_Cruzeiros.aspx

http://www.costacruzeiros.com/B2C/BR/Default.htm

http://www.cvc.com.br/index.aspx

Cabo Frio – RJ (Empress – Dezembro de 2010)

Deck 5 (Empress – Dezembro de 2010)

Anúncios

Deixar um Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: